Perguntas Frequentes

Estas são algumas das preocupações comuns dos nossos clientes durante o seu processo de compra.

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Ainda não comprei

As compras em Farmaciasdirect são totalmente seguras e fiáveis. Farmaciasdirect incorpora os sistemas de comércio seguro Verified by VISA, MasterCard SecureCode, Paypal, MB WAY e pagamentos com cartão.

 

Estes sistemas garantem compras seguras na Internet

É necessário autorizar o seu cartão para as suas compras por gateway seguro na Internet.

 

Se não o tiver feito, por favor contacte o seu banco para obter informações e para realizar a mudança. A verificação de segurança pode consistir num PIN especial, ou um SMS com um código para a compra, ou uma coordenada do seu cartão de transacção, etc.

 

O mecanismo a ser utilizado depende exclusivamente do emissor do cartão.

Para que os custos de envio sejam gratuitos, o montante dos produtos deve exceder 79 euros, excluindo os descontos.

Excluem-se as encomendas com peso superior a 3 kg, caso em que a quantidade de transporte será reflectida no carrinho.

Farmaciasdirect realiza envios por toda a Península e as Ilhas Baleares. Também enviamos para diferentes países da Europa.

Não enviamos para as Ilhas Canárias ou para a Madeira.

Pode verificar em detalhe na secção "Expedição" todos os países para os quais enviamos.

Se precisar de consultar outros países ou volumes, pode fazê-lo através do nosso formulário de contacto.

A Farmaciasdirect não oferece a possibilidade de recolher a encomenda nas nossas instalações.

Ao fazer a sua encomenda, pode escolher entre as diferentes empresas de transporte com as quais trabalhamos.

Para fazer uma encomenda, siga estes passos:

  1. Adicione os produtos que deseja adquirir ao carrinho de compras.
  2. Clique em "PROCESSAR ENCOMENDA".
  3. Depois preencha os campos: "Os seus dados" ou se já estiver registado clique em "Já está registado?" para aceder à sua conta de utilizador.
  4. Seleccionar "Forma de envio" e "Forma de pagamento".
  5. Clique em "Concordo com os termos de serviço" e "Comprar agora", para finalizar a compra se optar pelo pagamento por transferência bancária. Se optar por pagar por Paypal, MB WAY ou cartão de crédito, será levado para a plataforma de pagamento, onde lhe serão solicitados os seus dados de pagamento de uma forma segura.
  1. A seguir, ser-lhe-ão solicitadas as seguintes informações: NOME, SOBRENOME, E-MAIL E PALAVRA-PASSE.
  2. Deve também clicar onde diz "Aceito as condições e a política de privacidade".
  3. Clique em "Registar" e receberá um e-mail a confirmar o seu registo.

Se obtiver um erro, pode tentar desde outro navegador. Se ainda não for possível registar-se como utilizador, por favor contacte-nos através do nosso formulário de contacto e nós ajudá-lo-emos.

Em conformidade com a legislação em vigor, informamos que a venda on-line de medicamentos sujeitos a receita médica não é permitida.

Se durante o processo de pagamento a página lhe der algum tipo de falha ou ficar em espera, a primeira coisa que deve fazer é verificar os seus dados bancários para ver se o montante foi deduzido.

Em caso afirmativo, preencha o nosso formulário de contacto e anexe o recibo de pagamento.

Por outro lado, deve verificar se recebeu o seu e-mail de confirmação de compra da Farmaciasdirect, que enviamos sempre, uma vez que o processo de compra esteja concluído.

Já fiz a minha encomenda

Uma vez feita a encomenda, a equipa da Farmaciasdirect irá prepará-la (24/48 horas).

O número de seguimento do pedido é enviado por e-mail, assim que a transportadora fizer a recolha do pedido nas instalações da Farmaciasdirect, e o tempo de preparação (24-48h) ter decorrido.

Infelizmente, não é possível modificar o pedido depois de feito.

Se desejar cancelar o seu pedido, deverá solicitá-lo o mais rápido possível através do nosso formulário de contato.

Se a encomenda se encontrar em estado de preparação ou já tiver sido enviada, não será possível cancelá-la.

Nestes casos, você pode cancelar a sua compra, rejeitando o pacote no momento da entrega. Quando o mesmo for devolvido às nossas instalações, será reembolsado o valor pago, descontando-se os correspondentes custos de devolução da encomenda.

O pagamento será efetuado utilizando o mesmo meio de pagamento utilizado na realização da encomenda.

Você pode alterar o endereço de entrega somente se o pedido não tiver sido enviado no momento em que nosso serviço ao cliente trata do incidente.

Caso a encomenda já tenha sido enviada, deverá gerir a mudança de morada directamente com a transportadora, assumindo o cliente as despesas geradas.

Para solicitar a mudança de endereço, deve preencher o nosso formulário de contacto, indicando as opções:

  • ESTADO DA ENCOMENDA: Já fiz a minha encomenda.
  • TENHO REALIZADA A ENCOMENDA MAS Quero mudar meu endereço de entrega

Caso pretenda cancelar a sua encomenda, deverá solicitá-la ou o mais rapidamente possível através do nosso formulário de contacto.

Se a encomenda se encontrar em estado de preparação ou já tiver sido enviada, não será possível cancelá-la. Nestes casos, você pode cancelar a sua compra, rejeitando o pacote no momento da entrega.

Quando o mesmo for devolvido às nossas instalações, será reembolsado o valor pago, descontando-se os correspondentes custos de devolução da encomenda.

O pagamento será efetuado utilizando o mesmo meio de pagamento utilizado na realização da encomenda.

Já recebi a minha encomenda

Para a segurança de todos os nossos clientes, Farmaciasdirect não permite a devolução de produtos alimentares tais como fórmulas para lactentes, alimentos para bebés, etc., uma vez que o controlo de qualidade se perde.

Farmaciasdirect permitirá a devolução destes produtos no caso de ter sido entregue por engano, não corresponder à encomenda ou de o produto ter sido danificado durante o transporte.

Assim que o departamento de serviço ao cliente confirmar o reembolso do seu dinheiro, o pagamento será efectuado pelo mesmo método de pagamento utilizado para efectuar a sua encomenda.

Este processo pode demorar vários dias, dependendo do banco.

Os reembolsos serão feitos num período máximo de 30 dias, embora tentemos não demorar mais de 7 dias.

Uma vez feito o reembolso, pode demorar um pouco mais para aparecer na conta, dependendo do banco.

De acordo com a legislação em vigor, os produtos podem ser devolvidos no prazo de 14 dias de calendário a contar da recepção da encomenda, desde que estejam em conformidade com as condições de devolução.

Se desejar fazer uma devolução, deve enviar-nos um formulário através do nosso website, escolhendo as seguintes opções:

  1. ESTADO DA ENCOMENDA: Já fiz a minha encomenda.
  2. TENHO REALIZADA A ENCOMENDA MAS... QUERO FAZER A DEVOLUÇÃO.

Para detalhes da nossa política de devoluções, por favor visite a secção Devoluções da nossa loja online.

Conforme estabelece o artigo 12 do Real Decreto 870/2013, de 8 de novembro, que regula a venda à distância ao público, por meio de sites, de medicamentos de uso humano não sujeitos a receita médica, a Farmaciasdirect não aceitará devoluções de medicamentos após estes terem sido dispensados e entregues ao cliente.

*Exceto para medicamentos danificados pelo transporte ou fornecidos por engano. Nestes casos Farmaciasdirect será responsável pela recolha dos referidos produtos para posteriormente proceder à sua destruição.

Se você recebeu um produto danificado ou quebrado durante o transporte, você tem 24 horas para reclamar o incidente.

Importante!

Se receber uma embalagem com danos aparentes (aberta, com a caixa amassada, molhada ou partida), é imprescindível que o cliente deixe registo disso na guia de remessa do entregador, sem ela não poderemos admitir essa afirmação.

Período de reclamação: 24 horas.

Se, por outro lado, você recebe uma embalagem cujo dano não pode ser visto com a caixa fechada, mas ao abrir a embalagem o conteúdo está danificado (dano oculto), você tem 24 horas para reclamar.

PROCEDIMENTO DE RECLAMAÇÃO PARA PRODUTOS DANIFICADOS OU QUEBRADOS DURANTE O TRANSPORTE:

1) Você deve entrar em contato conosco, no prazo máximo de 24 horas, através do nosso formulário de contato e fornecer as seguintes informações: -

  • Referência do pedido (consiste em 9 letras maiúsculas).
  • Produto reivindicado
  • Anexe fotos: · 

Da caixa de chegada, onde a etiqueta de transporte com os seus dados aparece claramente. ·

Da caixa, uma vez aberta, onde podem ser vistos o produto ou produtos danificados e sua embalagem interna e proteções. ·

Foto do produto danificado, uma vez fora da caixa.

2) Recebida a reclamação e verificada a documentação pelo departamento responsável, procederemos ao envio do(s) produto(s) danificado(s).

3) Assim que a nova remessa for retirada pela transportadora, você receberá um e-mail com o acompanhamento.

*Caso o valor dos produtos danificados não ultrapasse 5 €, a Farmaciasdirect não enviará o produto danificado, mas emitirá um cupão de desconto na sua próxima compra no valor correspondente dos referidos produtos.

Se você recebeu um produto com defeito, em mau estado ou errado, você tem 3 dias seguidos para reclamar o incidente.

PROCEDIMENTO DE RECLAMAÇÃO PARA PRODUTOS DEFEITUOSOS OU EM MAU ESTADO:

1) Você deve entrar em contato conosco, no prazo máximo de 3 dias seguidos, através do nosso formulário de contato e fornecer as seguintes informações:

  • Referência do pedido (consiste em 9 letras maiúsculas).
  • Produto reivindicado.
  • Anexe fotos: Do produto recebido, tal como chegou, onde se possa verificar o defeito assinalado.

2) Uma vez recebida a reclamação e verificada a documentação pelo departamento responsável, e aceitando-a, procederemos ao envio do produto correcto. 3) Assim que a nova remessa for retirada pela transportadora, você receberá um e-mail com o acompanhamento da mesma. Na entrega da nova remessa, o estafeta solicitará os produtos que chegaram com defeito ou em mau estado.

Para a devolução deverá tentar utilizar a mesma caixa e embalagem com que recebeu o produto ou, caso não a tenha, utilizar qualquer outro tipo de embalagem disponível, o que garante que o produto chega em bom estado às nossas instalações.

Você não precisa imprimir nenhuma etiqueta, a transportadora providenciará. ·

O produto a ser devolvido deve estar em perfeitas condições, sem retirar o lacre, sem manipular, mantendo intacta a embalagem original e todos os seus acessórios, sem adesivos ou fita adesiva no produto ou em sua embalagem.

*Caso a quantidade de produtos defeituosos ou danificados não ultrapasse € 5, Farmaciasdirect não enviará o produto, mas emitirá um cupão de desconto na sua próxima compra no valor correspondente dos referidos produtos.

Se você recebeu um produto errado, você tem 7 dias seguidos para reivindicar o incidente.

PROCEDIMENTO DE RECLAMAÇÃO PARA PRODUTOS ERRADOS:

1) Você deve entrar em contato conosco, no prazo máximo de 7 dias seguidos, através do nosso formulário de contato e fornecer as seguintes informações:

  • Referência do pedido (consiste em 9 letras maiúsculas).
  • Produto reivindicado.
  • Anexe fotos: ·

-Do produto recebido.

-Do produto recebido, onde for visível o Código Nacional (NC), que consiste em 6 algarismos numéricos. ·

-Qualquer outra foto que nos ajude a verificar onde está o erro (data de validade, etc).

2) Uma vez recebida a reclamação e verificada a documentação pelo departamento responsável, e aceitando-a, procederemos ao envio do produto correcto.

3) Assim que a nova remessa for retirada pela transportadora, você receberá um e-mail com o acompanhamento da mesma. Na entrega da nova remessa, o entregador solicitará os produtos que chegaram por engano.

Para a devolução deverá tentar utilizar a mesma caixa e embalagem com que recebeu o produto ou, caso não a tenha, utilizar qualquer outro tipo de embalagem disponível, o que garante que o produto chega em bom estado às nossas instalações. Você não precisa imprimir nenhuma etiqueta, a transportadora providenciará. ·

O produto a ser devolvido deve estar em perfeitas condições, sem retirar o lacre, sem manipular, mantendo intacta a embalagem original e todos os seus acessórios, sem adesivos ou fita adesiva no produto ou em sua embalagem.

*Caso o valor dos produtos errados não ultrapasse 5 €, a Farmaciasdirect não enviará o produto, mas emitirá um cupom de desconto na sua próxima compra no valor correspondente dos referidos produtos.

Se você recebeu um pedido e um dos produtos está faltando, você tem 3 dias seguidos para reivindicar o incidente.

PROCEDIMENTO DE RECLAMAÇÃO EM CASO DE FALTA DE PEDIDO:

1) Você deve entrar em contato conosco, no prazo máximo de 3 dias seguidos, através do nosso formulário de contato e fornecer as seguintes informações:

  • Referência do pedido (consiste em 9 letras maiúsculas).
  • Indique o produto que não chegou e as unidades.

2) Recebida a reclamação e verificada a documentação pelo departamento responsável, procederemos ao envio do (s) produto (s), se aplicável.

3) Assim que a nova remessa for retirada pela transportadora, você receberá um e-mail com o acompanhamento.

*Caso o valor dos produtos em falta não ultrapasse 5€, a Farmaciasdirect não enviará o produto, mas emitirá um cupão de desconto na sua próxima compra no valor correspondente dos referidos produtos.

Formas de pagamento

Na Farmaciasdirect aceitamos pagamento por VISA, MASTERCARD, EURO6000, AMERICAN EXPRESS e DISCOVER.

Quando efectua o seu pagamento na Farmaciasdirect tem a segurança total da transacção através do BSCH (Banco Santander Central Hispano) e o sistema de compra garantida.

Os dados bancários e do cartão de crédito do cliente não passam pela Farmaciasdirect, mas são processados directamente pelo banco BSCH.

Para sua segurança, é possível que o seu banco lhe envie um código para o seu telemóvel para completar o pagamento.

Na farmaciasdirect oferecemos a opção de pagamento seguro através do Paypal.

Com este método de pagamento pode evitar a introdução de detalhes de cartões de crédito ou débito no nosso website.

O que deve ter em conta?

Este método de pagamento tem uma sobretaxa de 2,9% da encomenda + 0,35 euros por encomenda.

Ao finalizar a sua encomenda através deste método de pagamento, receberá um e-mail da farmaciasdirect no endereço de e-mail fornecido, indicando o procedimento a seguir.

A ordem de pagamento será feita para a conta:

Banco Santander: ES72 0049 7348 11 2010002024 - BIC: BSCHESMM

O que deve ter em conta?

É importante que no conceito de transferência indique o número de encomenda completo, que lhe será fornecido por correio eletrónico.

A encomenda não será enviada assim que recebermos a confirmação do pagamento.

Nos casos em que as entidades financeiras não coincidem, a transferência pode demorar alguns dias úteis a ser confirmada, fazendo com que a encomenda possa demorar alguns dias em ser preparada.

As encomendas cujo pagamento não tenha sido confirmado no prazo de 48 horas serão automaticamente canceladas.

Para acelerar este processo, pode contactar-nos para o telefone +351 308 802 509 ou por e-mail para info@farmaciasdirect.com.

Pode fazer a sua compra online através de MB WAY de forma rápida e segura. Tudo o que tem de fazer é escolher a opção "Pagamento por MB WAY", introduzir o seu número de telefone e validar a transacção.

O que deve ter em conta?

Deve certificar-se de que o seu banco tem integrado MB WAY. No link seguinte pode consultar a lista de bancos que suportam este método de pagamento:

https://www.mbway.pt/bancos-aderentes/

Para aderir ao MB WAY através da app, deve ter o seu número de telemóvel atualizado no seu Banco e seguir os seguintes passos 1º passo:

  1. Fazer download da app MB WAY e introduzir o seu número de telemóvel
  2. Introduzir os dados do seu cartão
  3. Definir o seu PIN MB WAY com 6 dígitos.

Os dados de adesão e registo no MB WAY para o utilizador serão sempre o seu número de telemóvel e o PIN MB WAY.

Esta funcionalidade está disponível para os seguintes Bancos: ABANCA, Activo Bank, ATLANTICO Europa, BBVA, Banco CTT, Best Bank, Bankinter, BIG, BPI, Crédito Agrícola de Mafra, Caixa Agrícola de Torres Vedras, Caixa de Crédito de Leiria, Caixa Agrícola Bombarral, Caixa Geral de Depósitos, Cofidis, CEMAH, Cetelem, Credibom, Crédito Agrícola, Deutsche Bank, Eurobic, Millennium BCP, Banco Montepio, Novo Banco, Novo Banco dos Açores, Santander, UNICRE e Wizink.

Devoluções

Tal y como se establece en el artículo 12 del Real Decreto 870/2013, de 8 de noviembre, por el que se regula la venta a distancia al público, a través de sitios web, de medicamentos de uso humano no sujetos a prescripción médica, Farmaciasdirect no aceptará devoluciones de los medicamentos una vez hayan sido dispensados y entregados al cliente.

Excepciones:

  • Medicamentos dañados por el transporte: Dispone de un plazo de 24 horas para hacernos llegar la reclamación, siguiendo el mismo procedimiento de devolución del punto 3 (Producto dañado/ roto).
  • Tal como estabelecido no Artigo 12 do Decreto Real 870/2013, de 8 de Novembro, que regula a venda à distância ao público, através de websites, de medicamentos para uso humano não sujeitos a receita médica, a Farmaciasdirect não aceitará devoluções de medicamentos depois de estes terem sido dispensados e entregues ao cliente.

    Excepções:

    • Medicamentos danificados por transporte: Tem um período de 24 horas para nos enviar a reclamação, seguindo o mesmo procedimento de devolução do produto danificado/quebrado. 
    • Medicamentos entregues por engano: Tem 7 dias de calendário para nos enviar a sua reclamação, seguindo o mesmo procedimento de devolução que produto errado. 

    Nestes casos, a Farmaciasdirect será responsável da recolha destes produtos e depois procederá à sua destruição.

Pode devolver uma encomenda ou produto nos seguintes casos:

  • Recebe uma encomenda e muda de ideias ou não é o que esperava (embora o produto recebido corresponda ao comprado).
  • Deseja cancelar uma encomenda confirmada e já está em estado de preparação ou expedição quando o incidente é gerido pelos nossos agentes. Neste caso, terá de rejeitar o pacote quando a agência de transporte proceder à entrega deste.

PROCEDIMENTO PARA SOLICITAR A DESISTÊNCIA DE UMA ENCOMENDA OU PRODUTO

1) Deve contactar-nos, num prazo máximo de 14 dias de calendário a partir da recepção da encomenda, através do nosso formulário de contacto e fornecer as seguintes informações:

  • Referência da encomenda (que consiste em 9 letras maiúsculas).
  • Produto a ser devolvido ou indicar se é a encomenda completa.
  • Fotos do produto ou da encomenda a devolver (apenas se já tiver recebido a encomenda). -
  • Motivo para a devolução ·

Nos termos do artigo 103 da Lei 3/2014 de 27 de Março, tem um prazo de 14 dias de calendário a contar da recepção da ordem para solicitar a devolução, a menos que se aplique qualquer uma das Excepções ao direito da desistência.

2) Uma vez recebido a solicitação de devolução e verificada a documentação pelo departamento responsável, enviaremos um estafeta para recolher o produto em questão.

Para a devolução deve tentar utilizar a mesma caixa e embalagem com que recebeu o produto ou, se não estiver disponível, utilizar qualquer outro tipo de embalagem disponível, o que garante que o produto chega em boas condições às nossas instalações. Não é necessário imprimir qualquer etiqueta, será o estafeta que a fornecerá.

Os produtos selados que não podem ser devolvidos por razões de protecção da saúde ou higiene não deveriam ter o selo aberto.

3) Quando o produto chegar às nossas instalações, o departamento correspondente efectuará uma revisão do produto para processar o reembolso, deduzindo o montante de 4,99 euros correspondente ao custo da recolha e que será suportado pelo cliente.

*Excepções ao direito de desistência

Os seguintes produtos não são adequados para devolução, a menos que sejam defeituosos ou estejam em mau estado:

  • Produtos que podem deteriorar-se ou expirar rapidamente, tais como, por exemplo: produtos alimentares em geral (fórmula infantil, alimentos para bebés, suplementos alimentares, entre outros), por razões de protecção da saúde, uma vez que o controlo de qualidade se perde.
  • Produtos selados impróprios para devolução por razões de protecção sanitária ou higiene e que tenham sido abertos após a entrega.
  • Produtos que, após a entrega e tendo em conta a sua natureza, foram inseparavelmente misturados com outros produtos.
  • Produtos que tenham sido abertos manipulados, que não mantenham intactas a sua embalagem original e todos os seus acessórios, ou que tenham tido autocolantes ou qualquer outro tipo de fita adesiva colocada sobre o produto ou embalagem. -
  • Produtos personalizados.

Se tiver recebido um produto danificado ou partido durante o transporte, tem 24 horas para reclamar o incidente.

PROCEDIMENTO DE RECLAMAÇÃO PARA PRODUTOS DANIFICADOS OU PARTIDOS DURANTE O TRANSPORTE

1) Deve contactar-nos, num prazo máximo de 24 horas, através do nosso formulário de contacto e fornecer as seguintes informações:

  • Referência da encomenda (consiste em 9 letras maiúsculas).
  • Produto reclamado
  • Anexar fotos:
  1. Da caixa tal como chegou até si, onde a etiqueta de transporte com os seus dados aparece claramente.
  2. Da caixa, uma vez aberta, onde se pode ver o produto ou produtos danificados e a sua embalagem interior e protecções.
  3. Foto do produto danificado, uma vez fora da caixa. No caso de testes de antigénios, deve enviar-nos uma fotografia do resultado do teste se este não tiver sido bem sucedido ou do produto se este estiver partido ou em mau estado.

Uma vez recebida a reclamação, e verificada a documentação pelo departamento responsável, procederemos à recolha do(s) produto(s) danificado(s).

Quando a nova remessa for recolhida pela agência de transportes, receberá um e-mail com o seguimento da mesma.

*No caso do montante dos produtos danificados não exceder 5€, a Farmaciasdirect não enviará o produto danificado, mas emitirá um cupão de desconto para a sua próxima compra para o montante correspondente de tais produtos.

Importante!

Se receber um pacote com danos aparentes (aberto, com a caixa enrugada, molhada ou partida), é indispensavel que o cliente deixe um registo do mesmo na nota de entrega do estafeta, sem ela, não podemos aceitar a reclamação.

Período de reclamação: 24 horas.

Se, por outro lado, receber um pacote onde o dano não possa ser visto com a caixa fechada, mas quando abre o pacote o seu conteúdo está danificado (dano oculto), tem 24 horas para fazer uma reclamação.

Se tiver recebido um produto defeituoso, em mau estado ou errado, tem 3 dias de calendário para reclamar o incidente.

PROCEDIMENTO DE QUEIXA POR PRODUTOS DEFEITUOSOS OU EM MAU ESTADO

1) Deve contactar-nos, num prazo máximo de 3 dias de calendário, através do nosso formulário de contacto e fornecer as seguintes informações:

  • Referência da encomenda (consiste em 9 letras maiúsculas).
  • Produto reclamado.
  • Anexar fotos: Do produto recebido, tal como chegou até si, onde o defeito que nos indica pode ser apreciado

2) Uma vez recebida a reclamação, e depois de a documentação ter sido verificada pelo departamento responsável, e de a reclamação ter sido aceite, procederemos ao envio do produto correcto.

3) Quando a nova remessa for recolhida pela agência de transportes, receberá um e-mail com o seu seguimento. Na entrega da nova remessa, o estafeta pedirá os produtos que chegaram defeituosos ou em mau estado.

Para a devolução deve tentar utilizar a mesma caixa e embalagem com que recebeu o produto ou, se não estiver disponível, utilizar qualquer outro tipo de embalagem disponível para garantir que o produto chega em boas condições às nossas instalações. Não é necessário imprimir qualquer etiqueta, será o transportador que a fornecerá.

O produto a ser devolvido deve estar em perfeito estado, com selo, não manipulado, mantendo intacta a sua embalagem original e todos os seus acessórios, sem autocolantes ou fita adesiva no produto ou na sua embalagem.

*No caso do montante dos produtos danificados não exceder 5€, a Farmaciasdirect não enviará o produto danificado, mas emitirá um cupão de desconto para a sua próxima compra para o montante correspondente de tais produtos.

Se tiver recebido um produto errado, tem 7 dias de calendário para reclamar o incidente.

PROCEDIMENTO DE QUEIXA PARA PRODUTOS ERRADOS

1) Deve contactar-nos, num prazo máximo de 7 dias de calendário, através do nosso formulário de contacto e fornecer as seguintes informações:

  • Referência da encomenda (consiste em 9 letras maiúsculas).
  • Produto reclamado
  • Anexar fotos:
  1. Do produto recebido.
  2. Do produto recebido, onde o Código Nacional (CN) é visível, que consiste em 6 dígitos numéricos.
  3. Qualquer outra fotografia que nos ajude a verificar onde se encontra o erro (data de validade, etc.).

2) Uma vez recebida a reclamação, e depois de a documentação ter sido verificada pelo departamento responsável, e de a reclamação ter sido aceite, procederemos ao envio do produto correcto.

3) Quando a nova remessa for recolhida pela agência de transportes, receberá um e-mail com o seu seguimento. Na entrega da nova remessa, o entregador irá pedir os produtos que chegaram por engano.

Para a devolução deve tentar utilizar a mesma caixa e embalagem com que recebeu o produto ou, se não estiver disponível, utilizar qualquer outro tipo de embalagem disponível, para garantir que o produto chega em boas condições às nossas instalações. Não é necessário imprimir qualquer etiqueta, será o estafeta que a fornecerá. ·

O produto a ser devolvido deve estar em perfeito estado, com selo, não manipulado, mantendo intacta a sua embalagem original e todos os seus acessórios, sem autocolantes ou fita adesiva no produto ou na sua embalagem.

*No caso do montante dos produtos danificados não exceder 5€, a Farmaciasdirect não enviará o produto, mas emitirá um cupão de desconto para a sua próxima compra para o montante correspondente de tais produtos.

Se tiver recebido uma encomenda e faltam alguns dos produtos tem 3 dias de calendário para reclamar o incidente através do nosso formulário de contacto e fornecer as seguintes informações:

  • Referência da encomenda (consiste em 9 letras maiúsculas).
  • Indicar o produto que não chegou e as unidades.

2) Uma vez recebida a reclamação, e verificada a documentação pelo departamento responsável, procederemos ao envio do(s) produto(s), se aplicável.

3) Quando a nova remessa for recolhida pela agência de transportes, receberá um e-mail com o seguimento da mesma.

*No caso do montante dos produtos em falta não exceder 5 euros, a Farmaciasdirect não enviará o produto, mas emitirá um cupão de desconto para a sua próxima compra pelo montante correspondente destes produtos.

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