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Comprar na Farmaciasdirect é totalmente seguro e confiável. Farmaciasdirect incorpora os sistemas de comércio seguro verificado por VISA, MasterCard SecureCode, MBWAY ou MB (multibanco)
Estes sistemas garantem compras online seguras.
Você precisa autorizar seu cartão para suas compras via gateway on-line seguro. Se ainda não o fez, contacte o seu banco para saber mais e processar a alteração.
A verificação de segurança pode consistir em um PIN especial, ou um SMS com um código para a compra, ou uma coordenada do seu cartão comercial, etc.
O mecanismo a utilizar depende exclusivamente do emissor do cartão.
Para que os portes de envio sejam gratuitos, o preço dos produtos deve ser superior a 79€, excluindo descontos.
Excluem-se as encomendas com peso superior a 3 kg, caso em que o custo do transporte será refletido no carrinho.
Farmaciasdirect realiza envios em toda a Península e as Ilhas Baleares.
Não enviamos as Ilhas Canárias nem a Madeira/Açores.
Se você precisar de mais informações sobre o envio para outros países, entre em contato conosco através do nosso formulário de contato.
Farmaciasdirect não oferece a possibilidade de levantar a encomenda nas nossas instalações.
Ao fazer a sua encomenda, pode escolher entre as diferentes empresas de transporte com quem trabalhamos.
Para fazer um pedido entre siga estas etapas:
Adicione os produtos que deseja comprar ao carrinho.
Clique em "PROCESSAR ENCOMENDA".
Em seguida, preencha os campos: "Os seus dados" ou se já estiver registado clique em "Já está registado?" para aceder à sua conta de utilizador.
Selecione "Método de envio" e "Método de pagamento".
Clique em "Concordo com os termos de serviço" e "Comprar agora" para concluir a compra se optar pelo pagamento por transferência bancária ou dinheiro na entrega. Se optar pelo pagamento por PayPal ou cartão, será encaminhado para a plataforma de pagamento, onde solicitarão os detalhes de pagamento de forma segura.
Em seguida, pede os dados: NOME, SOBRENOME, E-MAIL E SENHA.
Você também deve clicar onde diz "Aceito as condições e a política de privacidade".
Clique em "Registrar" e você receberá um e-mail de confirmação de inscrição em seu e-mail.
Se você receber um erro, você pode tentar outro navegador.
Se ainda não for possível registar-se como utilizador, contacte-nos através do nosso formulário de contacto e iremos ajudá-lo.
De acordocom a legislação em vigor, informamos que a venda online de medicamentos sujeitos a receita médica não é permitida.
Se durante o processo de pagamento a página lhe der algum tipo de erro ou estiver em espera, a primeira coisa que deve fazer é verificar os seus movimentos bancários para saber se o valor foi deduzido.
Em caso afirmativo, por favor preencha o nosso formulário de contacto anexando o comprovativo de pagamento.
Por outro lado, deve verificar se recebeu a confirmação de compra que a Farmaciasdirect envia sempre para o seu email, uma vez concluído o processo de compra.
Uma vez feito o pedido, a equipe Farmaciasdirect irá prepará-lo. A transportadora selecionada entregará então a encomenda dentro do prazo indicado no momento da compra. Devido ao alto volume de pedidos na Black Friday ou Vendas, os tempos de envio podem ser ligeiramente afetados.
NOTAS EXPLICATIVAS
As encomendas feitas aos sábados, domingos e feriados serão registadas como tendo sido feitas no dia útil seguinte, uma vez que esses dias não são recolhidos pelas empresas de transporte
As encomendas feitas depois das 14:00 serão consideradas como tendo sido feitas no dia seguinte para efeitos de envio.
Feriados e fins de semana não contam para a preparação dos pedidos.
Nos fins de semana não há entregas.
Caso o período de preparação da encomenda pela Farmaciasdirect tenha decorrido e não apareça nenhum e-mail na sua caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM e verifique se o e-mail indicado está correto.
O número de rastreamento do pedido é enviado por e-mail, uma vez que a empresa de transporte pega o pedido nas instalações da Farmaciasdirect e após o tempo de preparação (24-48 horas).
NOTAS EXPLICATIVAS
As encomendas feitas aos sábados, domingos e feriados serão registadas como tendo sido feitas no dia seguinte útil, uma vez que as empresas de transporte não recolhem nesses dias.
As encomendas feitas depois das 14:00 serão consideradas como tendo sido feitas no dia seguinte para efeitos de envio.
Feriados e fins de semana não contam para a preparação das encomendas.
Nos fins de semana não se fazem entregas.
Caso o período de preparação da encomenda pela Farmaciasdirect tenha decorrido e não apareça nenhum e-mail na sua caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM e verifique se o e-mail indicado está correto.
Infelizmente, não é possível alterar a encomenda depois de esta ter sido feita.
Caso pretenda cancelar a sua encomenda, deverá solicitá-la o mais rapidamente possível através do nosso formulário de contacto.
Se a encomenda estiver em estado de preparação ou já tiver sido expedida, não será possível cancelá-la.
Nestes casos, pode desistir da sua compra, rejeitando a embalagem no momento da entrega. Quando for devolvido às nossas instalações, o valor pago será reembolsado, deduzindo-se os custos de devolução correspondentes do transporte.
O pagamento será efetuado utilizando o mesmo método na hora da compra ou por IBAN, em caso que se necessite o IBAN, será enviado um email solicitando.
Pode alterar a morada de entrega apenas se a encomenda não tiver sido expedida no momento em que o nosso serviço de apoio ao cliente trata do incidente.
Caso a encomenda já tenha sido expedida, deverá gerir a mudança de morada diretamente com a empresa de transportes, assumindo o cliente os custos por ela gerados.
Para solicitar uma mudança de morada, deverá preencher o nosso formulário de contacto, indicando as opções:
QUAL É O ESTADO DA SUA ENCOMENDA? Já fiz a minha encomenda
JÁ FIZ A MINHA ENCOMENDA MAS... Quero alterar a minha morada de entrega.
Caso pretenda cancelar a sua encomenda, deverá solicitá-la o mais rapidamente possível através do nosso formulário de contacto.
Se a encomenda estiver em estado de preparação ou já tiver sido expedida, não será possível cancelá-la.
Nestes casos, pode desistir da sua compra, rejeitando a embalagem no momento da entrega. Quando for devolvido às nossas instalações, o valor pago será reembolsado, deduzindo-se os custos de devolução correspondentes do pacote.
O pagamento será efetuado utilizando o mesmo método na hora da compra ou por IBAN, em caso que se necessite o IBAN, será enviado um email solicitando.
Para a segurança de todos os nossos clientes, Farmaciasdirect não permite a devolução de produtos alimentares como leite infantil, mingau, comida para bebé, etc., pois perde-se o controlo de qualidade.
A Farmaciasdirect permitirá a devolução destes produtos no caso de terem sido entregues por engano, não corresponderem à encomenda ou o produto ter sofrido deterioração durante o transporte.
Assim que o departamento de apoio ao cliente confirmar o reembolso do seu dinheiro, o pagamento será efetuado utilizando o mesmo método na hora da compra ou por IBAN, em caso que se necessite o IBAN, será enviado um email solicitando.
Este procedimento pode demorar vários dias, dependendo do banco.
As devoluções serão creditadas dentro de um período máximo de 30 dias, embora tentemos não atrasar mais de 7 dias.
Uma vez feito o reembolso, pode demorar um pouco mais para aparecer na conta, dependendo do processamento de cada banco.
De acordo com a legislação em vigor, os produtos podem ser devolvidos no prazo de 14 dias de calendário a contar da receção da encomenda, desde que cumpram as condições de devolução.
Caso pretenda efetuar uma devolução, deverá enviar-nos um formulário através do nosso website, escolhendo as seguintes opções:
QUAL É O ESTADO DA SUA ENCOMENDA?: Já fiz a minha encomenda
JÁ FIZ A MINHA ENCOMENDA MAS... Quero fazer um retorno.
Para ver os detalhes da nossa política de devoluções, visite a secção Devoluções da nossa loja online.
A farmácianãopoderá aceitar devoluções de medicamentos depois de estes terem sido dispensados e entregues ao cliente, exceto os medicamentos que tenham sido fornecidos por engano, nãocorrespondam à encomendaoutenham sido danificados durante o transporte. Em todos os casos, os medicamentos devolvidosserão destinados à destruição, através dos sistemas integrados de gestão de resíduos existentes. O consumidor utilizador terádireitoao reembolso do medicamento e ao reembolso do valor pago caso o prazo de entrega exceda 50% do tempo estabelecidona compra por motivos que não lhe sejam imputáveis.
Se recebeu um produto danificado ou partido durante o transporte, tem 24 horas para reclamar este incidente.
IMPORTANTE
Se receber uma encomenda com danos aparentes (aberta, com uma caixa enrugada, molhada ou partida), é essencial que o cliente deixe um registo disso na nota de entrega do entregador, sem isso, não poderemos aceitar tal reclamação. Prazo de reclamação: 24 horas. Se, por outro lado, receber uma embalagem em que o dano não pode ser visto com a caixa fechada, mas quando abre a embalagem o seu conteúdo está danificado (danos ocultos), tem 24 horas para fazer uma reclamação.
PROCEDIMENTO DE RECLAMAÇÃO PARA PRODUTOS DANIFICADOS OU QUEBRADOS EM TRÂNSITO:
1) 1. Deverá contactar-nos, no prazo máximo de 24 horas, através do nosso formulário de contacto e fornecer as seguintes informações:
Referência da encomenda.
Produto reivindicado
Anexar fotos:
A partir da caixa como chegou, onde a etiqueta de transporte com os seus dados aparece claramente.
Da caixa, uma vez aberta, onde o produto ou produtos danificados e sua embalagem interna e proteções que tinha podem ser vistos.
Foto do produto danificado, uma vez fora da caixa.
2) Uma vez recebida a reclamação e verificada a documentação pelo departamento responsável, procederemos ao envio do(s) produto(s) quebrado(s).
3) Assim que a nova remessa for retirada pela agência de transporte, você receberá um e-mail com o rastreamento dela.
*Caso o valor dos produtos danificados não exceda 5€, a Farmaciasdirect não enviará o produto danificado, mas emitirá um cupão de desconto para a sua próxima compra no valor correspondente aos referidos produtos.
Se recebeu um produto defeituoso, danificado ou errado, tem 3 dias de calendário para reclamar este incidente.
PROCEDIMENTO DE RECLAMAÇÃO POR PRODUTOS DEFEITUOSOS OU DANIFICADOS:
1) Deverá contactar-nos, no prazo máximo de 3 dias de calendário, através do nosso formulário de contacto e fornecer as seguintes informações:
Referência da ordem (#5 dígitos).
Produto reclamado.
Anexar fotos: Do produto recebido, como chegou, onde o defeito indicado pode ser apreciado.
2) Uma vez recebida a reclamação, e a documentação verificada pelo departamento responsável, e aceite, procederemos ao envio do produto correto.
3) Assim que o novo envio for levantado pela agência de transporte, receberá um e-mail com o rastreio do mesmo. Na entrega da nova remessa, o entregador solicitará os produtos que chegaram com defeito ou em mau estado.
Para a devolução, deverá tentar utilizar a mesma caixa e embalagem com que recebeu o produto ou, caso não a tenha, utilizar qualquer outro tipo de embalagem disponível, o que garante que o produto chega em boas condições às nossas instalações.
Não precisa de imprimir qualquer etiqueta, será a transportadora a fornecê-la.
O produto a devolver deve estar em perfeitas condições, sem abrir o selo, sem manipular mantendo intacta a sua embalagem original e todos os seus acessórios, sem autocolantes ou fita adesiva no produto ou na sua embalagem.
*No caso de a quantidade de produtos defeituosos ou danificados não exceder €5, Farmaciasdirect não enviará o produto, mas emitirá um cupão de desconto para a sua próxima compra para a quantidade correspondente dos referidos produtos.
Se recebeu o produto errado, tem 7 dias de calendário para reclamar o incidente.
PROCEDIMENTO DE RECLAMAÇÃO POR PRODUTOS INCORRETOS:
1) Deverá contactar-nos, no prazo máximo de 7 dias corridos, através do nosso formulário de contacto e fornecer as seguintes informações:
Referência da ordem (consiste em 9 letras maiúsculas).
Produto reclamado.
Anexar fotos:
Do produto recebido.
Do produto recebido, onde é visível o Código Nacional (NC), que é composto por 6 dígitos numéricos.
Qualquer outra foto que nos ajude a verificar onde está o erro (data de validade, etc).
2) Uma vez recebida a reclamação, e a documentação verificada pelo departamento responsável, e aceite, procederemos ao envio do produto correto.
3) Assim que a nova remessa for retirada pela agência de transporte, você receberá um e-mail com o rastreamento dela. Na entrega da nova remessa, o entregador solicitará os produtos que chegaram por engano.
Para a devolução, deverá tentar utilizar a mesma caixa e embalagem com que recebeu o produto ou, caso não a tenha, utilizar qualquer outro tipo de embalagem disponível, o que garante que o produto chega em boas condições às nossas instalações. Não precisa de imprimir qualquer etiqueta, será a transportadora a fornecê-la.
O produto a devolver deve estar em perfeitas condições, sem abrir o selo, sem manipular, mantendo intacta a sua embalagem original e todos os seus acessórios, sem autocolantes ou fita adesiva no produto ou na sua embalagem.
*No caso de o valor dos produtos errados não exceder 5€, a Farmaciasdirect não enviará o produto, mas emitirá um cupão de desconto para a sua próxima compra no valor correspondente aos referidos produtos.
Se recebeu uma encomenda e algum dos produtos está em falta, tem 3 dias de calendário para reclamar este incidente.
PROCEDIMENTO DE RECLAMAÇÃO EM CASO DE FALHA DA ENCOMENDA:
1) Deverá contactar-nos, no prazo máximo de 3 dias de calendário, através do nosso formulário de contacto e fornecer as seguintes informações:
Referência da ordem (# 5 dígitos).
Indique o produto que não chegou e as unidades.
2) Uma vez recebida a reclamação e verificada a documentação pelo departamento responsável, procederemos ao envio do(s) produto(s), se aplicável.
3) Assim que a nova remessa for retirada pela agência de transporte, você receberá um e-mail com o rastreamento dela.
*Caso o valor dos produtos em falta não exceda os 5€, a Farmaciasdirect não enviará o produto, mas emitirá um cupão de desconto para a sua próxima compra no valor correspondente aos referidos produtos.
Na Farmaciasdirect aceitamos pagamentos com cartões VISA, MASTERCARD, EURO6000, AMERICAN EXPRESS e DISCOVER.
Ao efetuar o seu pagamento na Farmaciasdirect, tem a total segurança da transação através do BSCH (Banco Santander Central Hispano) e do sistema de compra garantida.
Os dados bancários e do cartão do cliente não passam pelo farmaciasdirect, mas são processados diretamente pelo banco BSCH.
Para sua segurança, o seu banco pode enviar-lhe um código para o seu telemóvel para finalizar o pagamento.
Pode fazer a sua compra online através do MBway de forma rápida e segura. Basta escolher a opção "Pagar com MBway", inserir o seu número de telefone e validar a operação.
O que deve ter em conta?
No pagamento em lojas online, deverá selecionar a opção de pagamento MB WAY e inserir o seu número de telemóvel. Para finalizar a compra, deverá aceitar o pedido no seu MB WAY.
No link seguinte pode consultar a lista de bancos que suportam este método de pagamento:
https://www.mbway.pt/bancos-aderentes/
Para aderir ao MB WAY através da app, deve ter o seu número de telemóvel atualizado no seu Banco e seguir os seguintes passos 1º passo:
Fazer download da app MB WAY e introduzir o seu número de telemóvel
Introduzir os dados do seu cartão
Definir o seu PIN MB WAY com 6 dígitos.
Os dados de adesão e registo no MB WAY para o utilizador serão sempre o seu número de telemóvel e o PIN MB WAY.
Esta funcionalidade está disponível para os seguintes Bancos: ABANCA, Activo Bank, ATLANTICO Europa, BBVA, Banco CTT, Best Bank, Bankinter, BIG, BPI, Crédito Agrícola de Mafra, Caixa Agrícola de Torres Vedras, Caixa de Crédito de Leiria, Caixa Agrícola Bombarral, Caixa Geral de Depósitos, Cofidis, CEMAH, Cetelem, Credibom, Crédito Agrícola, Deutsche Bank, Eurobic, Millennium BCP, Banco Montepio, Novo Banco, Novo Banco dos Açores, Santander, UNICRE e Wizink.
Conforme estabelecido no artigo 12.º do Real Decreto 870/2013, de 8 de novembro, que regula a venda à distância ao público, através de sítios Web, de medicamentos para uso humano não sujeitos a receita médica, a Farmaciasdirect não aceitará devoluções de medicamentos uma vez dispensados e entregues ao cliente.
Exceções:
Medicamentos danificados pelo transporte: Tem um prazo de 24 horas para nos enviar a reclamação, seguindo o mesmo procedimento de devolução que no ponto 3 (Produto danificado/partido).
Medicamentos fornecidos por engano: Tem um prazo de 7 dias de calendário para nos enviar a reclamação, seguindo o mesmo procedimento para devolver o produto errado.
Nestes casos, a Farmaciasdirect será responsável pela recolha destes produtos para posteriormente proceder à sua destruição.
Pode devolver uma encomenda ou produto se:
Recebe uma encomenda e muda de ideias ou não é o que esperava (mesmo que o produto recebido corresponda ao produto adquirido).
Você deseja cancelar um pedido confirmado e ele já está no estado de preparação ou envio quando o incidente é tratado por nossos agentes. Neste caso, você deve recusar o pacote quando a agência de transporte proceder com a entrega do pacote.
Procedimento de Pedido de Retirada de Pedido ou Produto
1) Deverá contactar-nos, no prazo máximo de 14 dias de calendário a contar da receção da encomenda, através do nosso formulário de contacto e fornecer as seguintes informações:
Referência da encomenda.
Produto a devolver ou indicar se é a encomenda completa.
Fotos do produto ou encomenda a devolver (Apenas no caso de já ter recebido a encomenda).
Motivo da devolução.
De acordo com o artigo 103.º da Lei n.º 3/2014, de 27 de março, dispõe de um prazo de 14 dias de calendário a contar da data de receção do pedido de reembolso, salvo se se aplicar alguma das exceções ao direito de rescisão.
2) Uma vez recebido o pedido de devolução e verificada a documentação pelo departamento responsável, enviaremos um estafeta que irá recolher o produto em questão.
Para a devolução, deverá tentar utilizar a mesma caixa e embalagem com que recebeu o produto ou, caso não a tenha, utilizar qualquer outro tipo de embalagem disponível, o que garante que o produto chega em boas condições às nossas instalações. Não precisa de imprimir qualquer etiqueta, será a transportadora a fornecê-la.
Os produtos selados que não possam ser devolvidos por razões de proteção da saúde ou de higiene não deveriam ter sido desselados.
3) Quando o produto chegar às nossas instalações, o departamento correspondente procederá a uma revisão do produto de forma a processar o reembolso do valor, deduzindo o valor de 3,99€ correspondente aos custos de recolha e que será suportado pelo cliente.
*Exceções ao direito de retratação:
Os seguintes produtos não são adequados para devolução, a menos que estejam defeituosos ou em mau estado:
Produtos que podem deteriorar-se ou expirar rapidamente, como, por exemplo: produtos alimentares em geral (leite infantil, mingau, suplementos alimentares, entre outros), por razões de proteção da saúde, uma vez que se perde o controlo de qualidade.
Produtos selados que não são adequados para devolução por motivos de proteção da saúde ou higiene que tenham sido deslacrados após a entrega.
Produtos que, após a entrega e tendo em conta a sua natureza, foram inseparavelmente misturados com outros produtos.
Produtos personalizados.
Se recebeu um produto danificado ou partido durante o transporte, tem 24 horas para reclamar este incidente
PROCEDIMENTO DE RECLAMAÇÃO PARA PRODUTOS DANIFICADOS OU QUEBRADOS EM TRÂNSITO:
1)Deverá contactar-nos, no prazo máximo de 24 horas, através do nosso formulário de contacto e fornecer as seguintes informações:
Referência da encomenda (# 5 dígitos).
Produto reclamado
Anexar fotos:
A partir da caixa quando chegou, onde a etiqueta de transporte com os seus dados é claramente exibida
Da caixa, uma vez aberta, onde o produto ou produtos danificados e sua embalagem interna e proteções que tinha podem ser vistos.
Foto do produto danificado, uma vez fora da caixa.
Uma vez recebida a reclamação e verificada a documentação pelo departamento responsável, procederemos ao envio do(s) produto(s) avariado(s).
Assim que a nova remessa for retirada pela agência de transporte, você receberá um e-mail com o rastreamento dela.
*Caso o valor dos produtos danificados não exceda 5€, a Farmaciasdirect não enviará o produto danificado, mas emitirá um cupão de desconto para a sua próxima compra no valor correspondente aos referidos produtos.
IMPORTANTE
Se receber uma encomenda com danos aparentes (aberta, com a caixa enrugada, molhada ou partida), é essencial que o cliente deixe um registo da mesma na própria nota de entrega, o entregador, sem isso, não poderemos aceitar tal reclamação.
Período de reclamação: 24 horas
Se, por outro lado, receber uma embalagem em que o dano não pode ser visto com a caixa fechada, mas quando abre a embalagem o seu conteúdo está danificado (danos ocultos), tem 24 horas para fazer uma reclamação.
Se recebeu um produto defeituoso, danificado ou errado, tem 3 dias de calendário para reclamar este incidente.
PROCEDIMENTO DE RECLAMAÇÃO POR PRODUTOS DEFEITUOSOS OU DANIFICADOS
1) Deverá contactar-nos, no prazo máximo de 3 dias de calendário, através do nosso formulário de contacto e fornecer as seguintes informações:
Referência da ordem (consiste em 9 letras maiúsculas).
Produto alegado.
Anexar fotos: do produto recebido, como chegou, onde o defeito indicado pode ser apreciado. No caso de testes de antigénio, deverá enviar-nos uma fotografia do resultado do teste se este tiver sido reprovado ou do produto se estiver avariado ou em mau estado.
2) Uma vez recebida a reclamação, e a documentação verificada pelo departamento responsável, e aceite, procederemos ao envio do produto correto.
3) Assim que a nova remessa for retirada pela agência de transporte, você receberá um e-mail com o rastreamento dela. Na entrega da nova remessa, o entregador solicitará os produtos que chegaram com defeito ou em mau estado.
Para a devolução, deverá tentar utilizar a mesma caixa e embalagem com que recebeu o produto ou, caso não a tenha, utilizar qualquer outro tipo de embalagem disponível, o que garante que o produto chega em boas condições às nossas instalações. Não precisa de imprimir qualquer etiqueta, será a transportadora a fornecê-la. O produto a devolver deve estar em perfeitas condições, sem abrir o selo, sem manipular, mantendo intacta a sua embalagem original e todos os seus acessórios, sem autocolantes ou fita adesiva no produto ou na sua embalagem.
*No caso de a quantidade de produtos defeituosos ou danificados não exceder €5, Farmaciasdirect não enviará o produto, mas emitirá um cupão de desconto para a sua próxima compra para a quantidade correspondente dos referidos produtos.
Se recebeu o produto errado, tem 7 dias de calendário para reclamar o incidente.
PROCEDIMENTO DE RECLAMAÇÃO POR PRODUTOS INCORRETOS
1) Deverá contactar-nos, no prazo máximo de 7 dias corridos, através do nosso formulário de contacto e fornecer as seguintes informações:
Referência da encomenda (# 5 dígitos).
Produto reclamado.
Anexar fotos:
Do produto recebido.
Do produto recebido, onde é visível o Código Nacional (NC), que é composto por 6 dígitos numéricos.
Qualquer outra foto que nos ajude a verificar onde está o erro (data de validade, etc).
2) Uma vez recebida a reclamação, e a documentação verificada pelo departamento responsável, e aceite, procederemos ao envio do produto correto.
3) Assim que a nova remessa for retirada pela agência de transporte, você receberá um e-mail com o rastreamento dela. Na entrega da nova remessa, o entregador solicitará os produtos que chegaram por engano.
Para a devolução, deverá tentar utilizar a mesma caixa e embalagem com que recebeu o produto ou, caso não a tenha, utilizar qualquer outro tipo de embalagem disponível, o que garante que o produto chega em boas condições às nossas instalações. Não precisa de imprimir qualquer etiqueta, será a transportadora a fornecê-la.
O produto a devolver deve estar em perfeitas condições, sem abrir o selo, sem manipular, mantendo intacta a sua embalagem original e todos os seus acessórios, sem autocolantes ou fita adesiva no produto ou na sua embalagem.
No caso de o valor dos produtos errados não exceder €5, Farmaciasdirect não enviará o produto, mas emitirá um cupão de desconto para a sua próxima compra para a quantidade correspondente dos referidos produtos.
Se recebeu uma encomenda e algum dos produtos está em falta, tem 3 dias de calendário para reclamar este incidente através do nosso formulário de contacto, fornecendo as seguintes informações:
Referência da encomenda (# 5 dígitos).
Indique o produto que não chegou e as unidades.
2) Uma vez recebida a reclamação e verificada a documentação pelo departamento responsável, procederemos ao envio do(s) produto(s), se aplicável.
3) Assim que a nova remessa for retirada pela agência de transporte, você receberá um e-mail com o rastreamento dela.
*Caso o valor dos produtos em falta não exceda os 5€, a Farmaciasdirect não enviará o produto, mas emitirá um cupão de desconto para a sua próxima compra no valor correspondente aos referidos produtos.
Península
Para encomendas superiores a 79€ - GRÁTIS
Para encomendas inferiores a €79 - €3.99
*Verifique as condições de envio.
Para obter portes grátis em encomendas superiores a 79€ será necessário atingir este valor uma vez aplicados os descontos e excluindo o valor do envio em si.
Os medicamentos também serão excluídos. As encomendas feitas após as 14:00 serão consideradas no dia seguinte em termos de expedição.
O prazo de entrega é de 24 a 48 horas se tivermos stock nas nossas instalações, caso contrário os prazos poderão ser afetados. Além disso, o prazo pode ser maior em populações remotas. Para envios internacionais, o prazo de entrega será maior do que o habitual.
Não enviamos para as Ilhas Canárias ou para a Madeira/Açores.
Para encomendas que incluam produtos veterinários, os prazos de entrega podem ser ligeiramente mais longos do que o habitual.
Devido ao elevado volume de encomendas em períodos como a Black Friday ou Vendas, o prazo de entrega das encomendas pode ser ligeiramente afetado. No caso de um dos produtos comprados estar esgotado, entraremos em contacto consigo para o informar e fazer uma alteração à encomenda, se necessário.
Se não conseguir contactar-nos, devolveremos o valor correspondente e enviaremos o resto da encomenda.
Se você estiver ausente, tiver fornecido um endereço de entrega incompleto ou incorreto ou o número de telefone de contato que você forneceu não estiver correto, e a transportadora não puder notificar a tentativa de entrega ou organizar uma segunda tentativa de entrega no mesmo dia ou no dia seguinte, a Farmaciasdirect não será responsável pelo não cumprimento do prazo de entrega.
No caso de o cliente não aceitar o envio e a transportadora nos devolver o pacote, o valor da encomenda será reembolsado, excluindo os custos de envio, se houver, e um adicional de 4,50 euros será deduzido como compensação pelo processamento da devolução pela agência de transporte (isto não inclui, claro, as embalagens defeituosas).